contato@escolaabelharainha.com.br +55 11 96180-5249

Bem Vindos A Escola Abelha Rainha!

Desde 1997 atuamos como escola infantil que atende crianças de quatro meses a cinco anos de idade, com muita qualidade, dedicação, profissionalismo e cuidado com a fase a qual consideramos a mais importante da vida de um ser humano.

Temos uma equipe de profissionais, que estão em constante formação e pesquisa sobrekl a infância, para que possamos oferecer a nossas crianças as melhores experiências,levando em consideração todo o potencial e valorizando suas múltiplas linguagens.

balancer

Venha conhecer nossa proposta e os ambientes que compõe o melhor para a infância da criança!

Ambientes

Em nossa concepção entendemos o ambiente escolar como o terceiro educador, os mesmos são organizados de acordo com as propostas que serão compartilhadas com as crianças. São ambientes amplos e arejados e os elementos da natureza estão presente em todos os cantos.

As crianças a partir de três anos que ficam em período integral contam com um espaço exclusivo para que possam relaxar, brincar e realizar atividades artesanais.

Card image cap Área de atividades
Card image cap Tanque de areia
Card image cap Jardim

Nossa escola